Pular para o conteúdo principal

Ser mãe é não saber






Eu lancei pro universo e fui agraciada com a dádiva de ser mãe. Fiquei pensando no que escrever, e percebi que as palavras não são suficientes para externar todo esse emaranhado de sentimentos bons e sensações que estou sentindo. Aos 31 anos, vai brotar do meu ventre, o meu menino, Otto.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ser mãe é não saber, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
é um processo aberto de aprendizado mútuo, de renúncias, de zelo e de medos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
é compreender que brotamos almas livres, de escolhas e sonhos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
é guiar os caminhos, mas permitir que os seus pés escolham as veredas para percorrer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ser mãe é realmente não saber,
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ser mãe é sentir, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
é aprender junto,
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E aqui lanço novamente pro universo, essa construção do SER MÃE. Me lanço nessas entrelinhas, estou disposta a me (re) fazer, (re)aprender, e mais que tudo de amar incondicionalmente (como já te amo).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gratidão, filho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mamãe te aguarda ansiosamente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Comentários