Pular para o conteúdo principal

29 primaveras florescem em meu ser


Olhar: Silvia Dantas

Um ser que tece seu caminho sem medo das dores, pois sabe que elas são precisas para existir, um ser que está em busca de compreender a vida e suas nuances. Sim, estou aqui, partilhando com você (que me lê) um pedaço do fio da vida, um fio fino que está contido todos os nossos traços e afinidades. E eu só agradeço: o cirandar ao redor sol que fizeram de mim o que sou, sou um tanto de cada um que transpassa meu universo, sou eu mais a soma de você que convive comigo, que me ensina, que brota esperança, que faz dos meus dias poesia, música e sonhos.
E hoje estou aqui por causa de você. Pois nesta soma é que eu consigo me transbordar de tudo, pois no raso eu não fico, e entenda que eu quero mergulhar profundamente em seu SER, para assim também SER parte de você. Gratidão!


“Você é parte do eu em mim! Então eu e nós somos...
...parte do você que te define como humano.”

Comentários